Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo eleitoral para a escolha do(a) Coordenador(a) e do(a) Vice- Coordenador(a) do Curso de Engenharia de Produção (Biênio 2025 - 2027)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo eleitoral para a escolha do(a) Coordenador(a) e do(a) Vice- Coordenador(a) do Curso de Engenharia de Produção (Biênio 2025 - 2027)

  • Escrito por Administrador
  • Publicado: Domingo, 22 de Junho de 2025, 11h44
  • Última atualização em Domingo, 22 de Junho de 2025, 11h55

A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria Nº 83, de 13 de junho de 2025, do Diretor da Faculdade de Tecnologia, torna público aos (às) conselheiro (as) do Colegiado de Curso de Engenharia de Produção a abertura do processo eleitoral para a escolha do(a) Coordenador(a) e do(a) Vice-Coordenador(a) do Curso de Engenharia de Produção, Biênio Agosto/2025 - Agosto/2027, conforme o Artigo 45, inciso X, do Regimento Geral da Universidade Federal do Amazonas e Resolução Nº 001/89 – CONSUNI: 

Calendário do pleito

registrado em:
Fim do conteúdo da página